Representantes do TRE concluem visitas às Zonas Eleitorais que terão cadastramento

Nos últimos dias 28 e 29, o vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Aurélio da Cruz, esteve nas Zonas Eleitorais sediadas nos municípios de Pombal, Sousa e Itaporanga, para concluir uma série de reuniões com gestores municipais iniciadas neste mês de julho, onde se buscou o apoio das prefeituras ao projeto de coleta de dados biométricos dos eleitores.

As reuniões, com a finalidade de conseguir junto às prefeituras, local e servidores para efetivar o sistema biométrico, envolveram juízes eleitorais, chefes de cartório, presidentes de Câmaras e os prefeitos dos municípios que terão o seu eleitorado recadastrado.

Os municípios representados nesta fase conclusiva foram: Lagoa, Paulista, São Bentinho, Cajazeirinhas, São Domingos de Pombal, Marizópolis, Lastro, Aparecida, Santa Cruz, Nazarezinho, Vieirópolis, São Francisco, São Francisco, São José da Lagoa Tapada, Diamante, Boa Ventura, Curral Velho, Pedra Branca, Serra Grande e São José de Caiana.

Para o vice-presidente do TRE-PB, desembargador José Aurélio da Cruz, as reuniões com os prefeitos foram muito proveitosas. “Avalio esta última etapa de visitas a Itaporanga e nos municípios termos como uma tarefa exitosa porque todos os prefeitos compareceram e se comprometeram a ajudar o TRE com essa grande empreitada que é o cadastramento. Com certeza cumpriremos essa meta bem antes do programado”, afirmou o vice-presidente.

Fonte: ParlamentoPB

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *