[bar id="70567"]

“Represento um projeto e não um desejo pessoal ou familiar”, afirma João Azevedo

Foto: Reprodução

O pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevedo (PSB), na manhã desta terça-feira (08) falou, durante entrevista concedida a uma rádio de João Pessoa, sobre as movimentações em torno de sua postulação. Azevedo garantiu que representa o projeto do PSB e que tem perfil próprio para a disputa.

“Tenho identidade própria, caminho com minhas próprias pernas. Sou pré-candidato pela decisão de um grupo que entendeu, de forma ampla, que meu nome representa um projeto e não um desejo pessoal ou familiar, e isso está sendo colocado para a população”, pontuou.

João comentou ainda sobre as declarações da oposição que vez por outra o apresenta como inexperiente para governar a Paraíba. “Sempre fiz a política do fazer, do realizar. Planejando, sonhando e vendo as ações que projetamos se tornando reais e sendo utilizadas pelas pessoas, esse é o nosso maior prazer. Dizer que não tenho experiência beira o absurdo. Ocupei importantes secretarias que me deram, evidentemente, experiência com o foco sempre no trabalho que poderia ali realizar e realizamos”, disse.

Redação

Veja também:

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *