[bar id="70567"]

Ricardo revela relação amistosa com Rômulo: “Tínhamos contato frequente”

Ricardo e o então vice-governador Rômulo Gouveia durante solenidade do Governo do Estado

O governador Ricardo Coutinho (PSB) compareceu ao velório do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), que foi seu vice-governador entre 2011 e 2014, neste domingo (13), em Campina Grande. Durante entrevista, sem disfarçar a voz embargada, lembrou o período de alinhamento com o parlamentar. Apesar do rompimento ruidoso, o gestor lembrou que os dois mantinham boa relação. Ele disse que na última quarta-feira (09), ao saber do internamento, ligou para Rômulo para saber do estado de saúde dele. Foi tranquilizado pelo próprio deputado, falecido durante a madrugada.

“Rômulo Gouveia foi vice-governador, deputado federal, deputado estadual, inclusive nas legislaturas que eu participei. Eu, inclusive, votei nele para presidente da Casa. E tínhamos uma relação cordial, apesar de extremamente discreta. Tínhamos contato frequente. Quarta-feira conversamos. Ao saber que ele estava internado, liguei para ele. E recebi dele uma certa tranquilização em relação ao seu quadro de saúde, mas que infelizmente evoluiu para esta surpresa inimaginável que é alguém perder a vida aos 53 anos. E eu, hoje, logo que soube, conversei com Eva (Gouveia), abraçando-a”, disse o governador paraibano, que decretou Luto Oficial por três dias.

Em 2014, depois de entender que não teria espaço para trabalhar uma candidatura para o Senado, Rômulo rompeu a aliança com o PSB de Ricardo.

Veja também:

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *