Romero articula audiência com Bolsonaro e revela qual será a pauta do encontro

Foto: Reprodução

Em entrevista concedida nesta quinta-feira (03), à Rádio Correio FM, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), revelou que já tem uma pauta de pleitos em favor da cidade para a primeira audiência com o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

A reunião já começa a ser articulada e Romero espera contar com apoio do deputado federal eleito e diplomado Julian Lemos (PSL), que se fez presente nos estúdios da emissora, e outros contatos da base aliada em Brasília

De acordo com Romero, tão logo tenha a oportunidade de encontrar o presidente, vai tentar articular projetos estruturantes para a cidade, sobretudo no sentido de fomentar ainda mais o desenvolvimento econômico local.

“Meu desejo é que a cidade possa ganhar a instalação de uma indústria de grande porte. A gente sabe que o presidente da República sempre tem muitos contatos e instrumentos, às vezes até os grandes investidores perguntam o local ideal para esse tipo de ação. A Prefeitura certamente está preparada para disponibilizar uma área e criar um ambiente de negócios, caso o governo federal faça a sinalização, a indicação”, afirmou.

Romero ressaltou ainda que Campina Grande tem vocação industrial e comercial, além de mão de obra qualificada, o que proporciona o ambiente ideal para instalação de uma grande indústria.

O prefeito campinense disse também esperar apoio do presidente Bolsonaro em relação à negociação do município com a União, em relação a um parcelamento justo e viável de uma dívida na ordem de R$ 100 milhões, de quatro décadas atrás.

Veja também:

João Azevêdo promove primeira reunião com auxiliares e cobra metas para 2019

Compartilhar