Romero Rodrigues se encontra com Jair Bolsonaro e apresenta demandas de Campina Grande

Foto: Reprodução

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) foi recebido no final da tarde da última quarta-feira (13) pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), no Palácio do Planalto. Durante a audiência, que durou em torno de 40 minutos, Romero tratou de uma vasta pauta administrativa.

Durante a reunião, Romero, que esteve acompanhado pelo vereador Sargento Neto (PRTB), pediu apoio do presidente em relação ao equacionamento de uma dívida histórica, de quatro décadas praticamente, na ordem de “100 milhões de reais”, do município com a União.

Ainda na audiência, Bolsonaro recebeu o convite do prefeito de Campina Grande para, nos próximos dias, de acordo com o que permitir a agenda do Planalto, ele possa participar da inauguração do Conjunto Habitacional Aluízio Campos, que se encontra em fase de conclusão.

DUPLICAÇÕES DE RODOVIAS FEDERAIS

Um outro ponto de destaque da audiência, segundo relatou o prefeito de Campina Grande, foi em favor de dois importantes projetos estruturantes para Campina Grande e o Estado da Paraíba: as duplicações das rodovias federais BR-230 (do trecho Campina ao Sertão) e da 104, envolvendo o município de Esperança, no Brejo paraibano, até Caruaru, em Pernambuco.

O presidente Bolsonaro assegurou total solidariedade aos pleitos de Romero e, por telefone, recomendou ao ministro Tarcísio Gomes de Freitas, da Infraestrutura, especial atenção à pauta do prefeito campinense.Freitas já deixou acertado receber Romero em seu gabinete nesta quinta-feira (14) às 9h00.

Durante a reunião com o presidente da República, o vereador Sargento Neto teve oportunidade de pleitear a Jair Bolsonaro a criação de uma Escola Militar na cidade.

Redação com informações da Codecom/CG

VEJA TAMBÉM:

PRB de Campina Grande recebe novas filiações de olho em 2020

PREGÃO: Definida empresa que administrará São João de Campina Grande 

Compartilhar