SÃO JOÃO DE CAMPINA: Banda Atos 2 atrai caravanas de cidades paraibanas e de outros Estados

Foto: Ascom/Divulgação

Na noite dessa terça- feira, 11, o palco principal do Parque do Povo, lugar de atrações forrozeiras, cedeu lugar a uma atração religiosa que proporcionou momentos de orações nas festividades d’O Maior São João do Mundo. A banda Atos 2, formada por artistas que têm como intuito evangelizar através da música, reuniu muitas pessoas que viajaram sozinhas ou em caravanas de outras cidades e estados até Campina Grande.

A jovem Rafaela Bruna Borges Ramos, 20 anos, é fã da Atos 2. Ela disse que acompanha a banda, ajudando também na venda de produtos personalizados do grupo. No Parque do Povo, Rafaela falou sobre a importância de um espaço dentro das festividades para a evangelização.

“Eu acho que hoje a gente está conseguindo ganhar um espaço em meio ao mundo caótico em que vivemos. Que justamente em épocas festivas a gente tem muita violência e uso de drogas. Conseguir chegar a lugares maiores, levando a palavra de Cristo, faz com que a gente não esteja só purificando o lugar, mas mostrando que não tem tempo certo ou lugar certo. Mas que Deus pode habitar em qualquer espaço”, ressaltou.

Quem também prestigiou a apresentação da Banda Atos 2 foi o chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que na ocasião representou o prefeito Romero Rodrigues. Ele falou sobre a importância da diversidade que o São João de Campina Grande oferece ao público, promovendo músicas para todos os gostos.

“É fundamental. Não existe, na minha percepção, uma agenda como essa. O São João é um evento que recebe todas as tribos e tem programações musicais para todos os gostos. Eu, que sou protestante, vejo uma grande oportunidade de disseminar o caráter, a ética bíblica, a ética cristã. É abrindo portas para um evento como esse porque, me perdoem quem não acredita, mas, na minha concepção, não existe algo bom em nós que não parta de Deus”, declarou.

Um grupo de Campina Grande também organizou uma caravana, com integrantes da Igreja que frequentam, para prestigiar o show da banda Atos 2. Thales Felipe Santos Pereira, 23 anos, conheceu a banda pelo instagram e, pelo segundo ano consecutivo, reúne os amigos para participar de uma noite de louvor no Parque do Povo.

“É muito importante a Prefeitura realizar esse momento, porque é uma maneira de evangelizar uma multidão de jovens, transmitindo a palavra de Deus em uma festa tão grande”, explicou Thales.

Os shows religiosos acontecem durante todo o mês junino, sempre às terças-feiras, com atrações católicas e evangélicas. Na próxima terça-feira, 18, acontecerão shows do padre Antônio Mariae padre Nilson Nunes. No dia 25 de junho a banda Atos 2 sobe novamente ao palco principal do Parque do Povo, juntamente com a banda Som do Reino. E no dia 02 de julho Tony Alisson e Celiony David encerram a programação de shows religiosos no Parque do Povo.

VEJA TAMBÉM:

Confira as atrações desta quarta-feira (12), Dia dos Namorados, no Parque do Povo

Compartilhar