SÃO JOÃO DE CAMPINA: Parque do Povo recebe Festival das Estrelas Juninas nesta segunda (10)

Festival – Fotos: divulgação

O Parque do Povo ficará colorido, animado e dançante em plena segunda-feira (10). A partir das 19h, a pirâmide do PP, em Campina Grande, terá cerca de 110 artistas de 20 quadrilhas se apresentando para o Festival das Estrelas Juninas. Haverá ainda as escolhas da Rainha do São João, o Casal Junino, o Casal de Noivos e a Rainha da Diversidade. A competição é de quadrilheiros de Campina Grande e região Agreste.

A primeira colocada vai para Santa Rita participar do Festival Estadual de Estrelas Juninas. “Cada apresentação de uma estrela dessas demora dois minutos para uma banca de jurados votar. Nesta segunda, nós tivemos 20 quadrilhas inscritas. Do Agreste, 10 rainhas estão concorrendo. Da mesma forma, temos 10 casais juninos e 10 rainhas da Diversidade da região”, disse o coordenador dos festivais de quadrilhas, Lima Filho.

Neste domingo (9), aconteceu a etapa Agreste também na pirâmide. A primeira colocada do Agreste competirá em Santa Rita. Ainda será realizado o Festival Campinense de Quadrilhas Juninas, nesta sexta-feira (14) e sábado (15), com mais 12 apresentações nos dois dias. Acompanhe programação dos Festivais 2019:

Valdívia Costa/ PB Debate

LEIA TAMBÉM:

‘Lenda’ do rock no Brasil, cantor Serguei morre aos 85 anos nesta sexta (7)

Compartilhar