Seccional OAB-CG deve reunir cerca de 200 advogados em festa junina

Na terra d’O Maior São João do Mundo, advogado também tem direito a um arrasta pé. E para atender à petição dos operadores do direito a seccional OAB-CG, com apoio da OAB, Caixa dos Advogados e da Escola Superior de Advocacia – ESA realizará no próximo sábado (11), o Arraiá da Ordem. A confraternização junina ocorrerá no Restaurante Morada da Pedra, em Puxinanã.

Para facilitar o deslocamento dos convidados a seccional está disponibilizando um ônibus que sairá da sede da OAB-CG, no bairro do Catolé, às 10h, em viagem única. O retorno está previsto para as 16h. Os interessados em pegar carona no ônibus do forró devem procurar a sede da OAB com antecedência.

O acesso à festa será, exclusivamente, com aquisição da camisa do evento, ao preço de R$ 30,00. Criança até 07 anos tem entrada liberada. A atração musical de destaque será Roninho do Acordeon. Também estarão presentes dois trios de forró.

Na festa serão sorteados diversos brindes ofertados pelos patrocinadores, em especial um jantar no valor de R$ 200,00 no Restaurante Forno de Pizza, para o dia dos namorados. O cupom da venda da camisa servirá como inscrição automática para o sorteio.

Antes do forró haverá a partir das 8h uma partida entre as equipes de futebol máster de Campina Grande e João Pessoa. Os participantes receberão troféus e medalhas.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *