Seleções de emprego para o São João 2020 de Campina Grande são suspensas

78
Pirâmide do Parque do Povo (Foto: Emanuel Tadeu)

Estão suspensas por tempo indeterminado as seleções para a contratação temporária de 290 profissionais que atuariam nas ações de limpeza, fiscalização e logística do São João de Campina Grande 2020. De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente do município (Sesuma), com o adiamento da festa por causa do novo Coronavírus, não há sentido em continuar a seleção.

O São João 2020 de Campina Grande foi adiado para evitar aglomeração de pessoas e prevenir possíveis novos casos de infecção por Coronavírus. A decisão foi anunciada na noite da segunda-feira (23) pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues. Com a medida, o evento está previsto para acontecer entre os dias 9 de outubro e 8 de novembro deste ano.

As seleções foram divididas em duas, sendo uma com previsão de contratação de 250 profissionais para ações de limpeza e fiscalização e outra para contratação de profissionais para manutenção da linha férrea usada pelo Trem do Forró.

Ambas as inscrições estavam acontecendo no setor de varrição do departamento de limpeza urbana, na parte superior do Parque do Povo.

ACESSE TAMBÉM:

Boqueirão aumenta 7 cm na lâmina d’água e volume passa de 58%

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp