SEM CINTO: Jovem é arremessada de veículo e morre após capotamento

Mulher que morreu – Foto/montagem: BMR

Uma jovem de 20 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas após capotamento de um veículo na rodovia PB-148. Segundo informações da imprensa local, na madrugada desta segunda-feira (7), um carro vermelho trafegava na estrada no município de Boqueirão, no Cariri da Paraíba, quando capotou. A jovem Camile Tamara Truta estava sem o cinto de segurança e foi arremessada para fora do carro.

Os outros ocupantes do veículo, o condutor Denilson Macedo Brito, de 24 anos, a namorada dele, que não foi identificada, e o amigo, Abraão das Neves Macedo, 28 anos, ficaram feridos. Os nomes das vítimas foram divulgados pelo Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo testemunhas, eles estavam bebendo num quiosque na Rua da Independência, no Centro de Boqueirão. Saíram do local ao amanhecer e resolveram ir ao sítio da família de Denilson, em Caturité. À caminho desta cidade, houve o capotamento.

Denilson e Abraão, foram socorridos inicialmente para o Hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos, foram encaminhados para o “Trauma de Campina Grande”. Ainda não foi informado o boletim médico das vítimas.

Fonte: Blog do Márcio Rangel

LEIA TAMBÉM

Artista do Cariri ganha espaço na Europa com trabalhos que reproduzem o Nordeste Brasileiro

Compartilhar