SERTÃO DAS ARTES: CCBNB Sousa terá shows de Toninho Borbo e Quadrilha nesta sexta (20)

Fachada CCBNB Sousa – Foto: divulgação

O Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, continua as atividades de setembro. Dois shows de bandas do Agreste e Litoral serão as atrações desta sexta-feira (20), a partir das 20h35. A programação inicia com o show do campinense Toninho Borbo. Logo em seguida, a banda Quadrilha, de João Pessoa, entra em cena. As duas apresentações serão gratuitas, no Calçadão Mundinho Teodoro, ao lado do CCBNB.

Toninho preparou o show Biplano, carregado de groove e letras da música popular brasileira dançante. Biplano é o atual CD de Toninho, que já está com as músicas disponíveis em plataformas digitais como Spotify, Deezer, iTunes, entre outras. Já o grupo Quadrilha, é um quarteto vocal que está iniciando as apresentações a pouco tempo. A banda volta à cena da Paraíba depois de um ano.

O Centro Cultural serve para isso, unir dois trabalhos artísticos profissionais do mesmo Estado numa região onde pouco se escuta a produção local de forma mais abrangente. Essas e outras atrações são sempre divulgadas em agendas mensais nas páginas do CCBNB. A agenda de setembro pode ser acessada aqui

Valdívia Costa/ PB Debate

LEIA TAMBÉM

Câmara Municipal de Guarabira cria o programa “Prata da Casa” para valorizar artistas locais

Compartilhar