Sesc realiza o projeto Circuito Sesc Cidades dentro da XII Mostra Sesc Ariús de Teatro de Rua – Aldeia Palco Giratório

“Cancão, Malazarte e Trupezupe” da Cia Quem tem Boca é pra Gritar se apresenta no dia 20 na cidade de Montadas.

Durante dez dias, a XII Mostra Sesc Ariús de Teatro de Rua – Aldeia Palco Giratório percorrerá os bairros, praças e ruas de Campina Grande e cidades circunvizinhas, encantando o público com  diversas manifestações culturais. A mostra Ariús será realizada de 16 a 24 de outubro.

Com o apoio das prefeituras locais, o Circuito Sesc Cidades acontecerá nos dias, 17 e 21 em Olivedos com os espetáculos “Torturas de um coração” e do “Pindorama ao Paraiso” ambos do Grupo Teatro Oficina e o espetáculo “Cancão, Malazarte e Trupezupe” da Cia Quem tem Boca é Grita que também se apresenta no dia 20 na cidade de Montadas. No sábado 24 encerrando o circuito a cidade de Riacho de Santo Antonio receberá os espetáculos, “Clowssicos” da Cia Clowssicos e “O Palhaço e a Bailarina” da Trupe Circo Arlequim. Além das apresentações públicas de teatro de rua e circence irão marcar a passagem da mostra pelas cidades a exibição de filmes curta metragem.

O circuito visa descentralizar a arte e a cultura,  levando uma programação gratuita de apresentações teatrais e exibição de curta-metragens para a população das cidades, de forma a promover um momento de entretenimento, cultura e lazer a todos os presentes.

A programação completa do Circuito Cidades pode ser conferida no blog de cultura do sesc e no site www.sescpb.com.br, assim como toda programação da Mostra Ariús 2015.

A XII Mostra Sesc Ariús de Teatro de Rua – Aldeia Palco Giratório é uma realização do Sesc Paraíba em parceria com o Departamento Nacional do Sesc e apoio da Fecomércio. Mais informações podem ser obtidas através do fone 3341-5800 ou pelo email culturasesccg@gmail.com.

Redação

 

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *