Sintab convoca servidores para Parada Nacional no próximo dia 10

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (SINTAB), convoca todos os servidores para Parada Nacional e mobilização unificada de sindicatos, movimentos sociais e outras instituições, na próxima sexta-feira, dia 10 de Junho, com concentração na Praça Clementino Procópio, a partir das 8H, contra a política neoliberal do governo Temer, que vem retirando direitos dos trabalhadores.

As principais lutas da mobilização são contra o aumento da idade de aposentadoria, desvinculação com redução dos recursos da saúde e educação, redução dos programas sociais, arrocho aos direitos trabalhistas e criminalização e perseguição a sindicatos e movimentos sociais.

O presidente do SINTAB, Nazito Pereira, destacou que ainda há outras pautas de reivindicação, como a defesa permanente da democracia, continuação da investigação da operação Lava Jato e combate à corrupção. Nazito convida todos os servidores e população de Campina Grande para esta luta que é de todos e afirmou que a bandeira de luta do movimento será a de “nenhum direito a menos.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *