Times de Campina Grande fazem bonito na série D

A Paraíba tem dois representantes na série D do Campeonato Brasileiro 2015, ambos de Campina Grande e com claras chances de classificação para a série C 2016.

O Campinense vem de vitória sobre o Serra Talhada-PE por 1 a 0 e lidera o grupo A3 com 7 pontos conquistados após 3 jogos, onde conquistou 2 vitórias e um empate, já o Treze vem de um empate em 1 a 1 com o Goianésia-GO e segue na segunda posição do grupo A4, com 5 pontos conseguidos após uma vitória e dois empates.

O próximo duelo do Campinense é no sábado (18), onde viaja até o estado de Alagoas e visita o Coruripe no estádio Gérson Amaral, às 19h30, para continuar no topo da tabela. O Treze, por sua vez, folga na rodada e só volta a jogar no próximo dia 09 de agosto, onde recebe o Central-PE no estádio “O Amigão”, às 16h.

Nesta primeira fase, as 40 equipes estão divididas em 8 grupos, onde os dois primeiros de cada chave avançam para a próxima fase da competição. As 4 equipes que chegarem à semifinal garantem acesso à série C do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

Da redação.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *