Ton Oliveira grava DVD homenageando Antônio Barros e Cecéu nesta quarta

O Cantor e Compositor Ton Oliveira realiza gravação de DVD, nesta quarta-feira(05), em Campina Grande. A informação foi dada pelo próprio cantor na manhã de hoje em entrevista à Rádio Caturité, e o show está marcado para acontecer a partir das 20h no Teatro Facisa, no bairro do Itararé.

Além de cantar clássicos que consagraram o forrozeiro também serão interpretadas ao lado de alguns artistas convidados para a gravação do DVD como: Antônio Barros e Cecéu,  Alcymar Monteiro, Flávio José, Dorgival Dantas, Elba Ramalho,Vicente Nery, Jorge de Altinho, Santana o Cantador, Genival Lacerda e Assisão.

Ton Oliveira explica que todos os artistas convidados vão interpretar músicas de Antônio Barros e Cecéu, homenageando os compositores de clássicos do forró que foram regravados por artistas de renome nacional, a exemplo de Ney Matogrosso,Trio Nordestino, Alcione,Marinês e outros.

“Isso é algo importante porque Antônio Barros e Cecéu são os maiores compositores da música nordestina, eles tem mais de 700 composições interpretadas por outros artistas que foram sucesso nacional e até internacional. A obra de Antônio Barros e Ceceu se for retirada da música nordestina ela fica banguela”, declarou o cantor.

A apresentação do show será com o humorista Nairon Barreto, que interpreta o personagem “Zé Lezin”. O comediante vai abrir o show contando causos da realidade do povo nordestino e interagindo com a plateia.

O Nome do DVD vai se chamar “ABC do Forró”, alusão aos nomes de Antônio Barros e Ceceu. Os ingressos podem ser adquiridos no site: www. bilheteriarapida.com e na bilheteria do Teatro Facisa, e estão sendo vendidos ao preço de R$100 (inteira) e R$50 (meia).

Paraíba Debate

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *