[bar id="70567"]

Três são presos por policiais do Brejo paraibano

Imagem: PC PB

Três homens foram presos em três cidades do Brejo da Paraíba, nesta sexta-feira (4). Todas as ações foram comandadas por policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) nas cidades de Guarabira, Pilões e Duas Estradas.

A primeira prisão foi de um homem de 23 anos de idade, em Guarabira, feita pelos policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM. Os policiais estavam em um posto de combustíveis abastecendo a viatura e abordaram um homem que estava numa moto, com atitude suspeita. Houve uma abordagem e, ao consultarem o nome dele, constataram que havia um mandado de prisão em aberto. Depois de preso, ele foi levado para a delegacia.

Em Pilões, telefonemas feitos para a linha direta denunciaram que alguns homens estariam causando desordem numa praça, no Conjunto Bela Vista. A viatura policial chegou ao local. Um dos acusados, no momento da abordagem, não obedeceu à ordem dos policiais. Houve desacato com palavras de baixo calão e resistência a prisão. Ele foi conduzido para a delegacia e autuado por desacato, desobediência e resistência à prisão.

Em Duas Estradas, um homem de 34 anos foi preso depois que a Polícia Militar recebeu a denúncia de que ele estava com um pedaço de madeira tentando agredir populares. A guarnição se deslocou e conseguiu desarmar o acusado que, depois de contido, foi conduzido para a delegacia e autuado em flagrante por embriaguez e desordem.

Redação do PB Debate

Veja também: Mulher é morta a tiros dentro de casa

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *