Treze empata com Perilima por 1×1 e continua ameaçado de rebaixamento

Jogo Treze x Perilima – Foto: Bruno Rafael/ Rádio CBN

O Galo da Borborema conseguiu apenas um empate de 1 a 1 com a Perilima, em pleno estádio Presidente Vargas, neste domingo (17). Com isto, o Treze segue ameaçado de rebaixamento no Campeonato Paraibano. Manu, que já vestiu a camisa trezeana, abriu o placar aos 38 minutos da etapa inicial, para a Águia. E coube a Vanger, nos acréscimos do segundo tempo, fazer o gol de empate.

O Alvinegro não marcava gol há mais de 40 dias. Atualmente, o Treze soma oito pontos e permanece na penúltima colocação do Grupo A. O Serrano é o lanterna da chave, com seis pontos. As duas equipes chegam à derradeira rodada, agendada para o próximo domingo (24), ainda brigando contra o rebaixamento.

A situação da Perilima também não é das melhores. O  empate deixou a Águia com 10 pontos, no mesmo patamar de Esporte de Patos e CSP, que segue vencendo o Sousa, no Marizão. Assim, o time do mexicano Ricardo Campos ainda não se livrou de vez da chance de degola. A última rodada será com Campinense x Treze para o Amigão e Perilima x Serrano para o estádio Presidente Vargas.

Ficha técnicaTreze 1 x 1 Perilima

Competição: Campeonato Paraibano 2019 / 9ª rodada

Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza; Schumacher Marques e Kildenn Tadeu.

Gols: Manu (aos 38’ do 1ºT) para a Perilima; Vanger (aos 48’ do 2ºT) para o Treze

Cartões amarelos: Vanger, Brumati (T); Manu, Matheus Camargos (P)

Treze: Mauro Iguatu, Fernando Júnior, Brumati, Léo Fioravanti e Tales (Chiquinho); Elielton, Coppetti e Diogo Peixoto; Teco (Torres), Júlio Barboza (Jean Natal) e Vanger . Técnico: Kléber Romero.

Perilima: Pantera, Tiago Silva, Tiago Bob, Matheus Camargo e Luan; Nonato, Lucas Silva e Marcelinho Paraíba (Juninho); Cesinha, Lucas Barcelos (Tibério) e Manu. Técnico: Ricardo Campos

Redação PB Debate com PB Online

LEIA TAMBÉM:

Parque da Criança não poderá mais utilizar som nas atividades físicas

Compartilhar