TV Assembleia conta história de youtubers

A TV Assembleia apresenta, nesta quinta-feira (9), programas que falam sobre o sucesso de youtubers paraibanos, métodos de ensino em escolas infantis e métodos contraceptivos.

O programa “Em Discussão”, exibido às 22h30, falam sobre a história de três paraibanos que conseguiram se destacar nas redes sociais através do sucesso de vídeos na internet.

Durante o programa, os youtubers Renan da Resenha, Juuh Benício e Yordan Cavalcanti contam as experiência e a interação com as redes sociais, revelando as dificuldades e a formas de lidar com o preconceito e as críticas geradas pelos internautas.

No programa “Primeiros Passos”, exibido às 21h30, vai abordar os diferentes modelos e métodos de ensino em escolas infantis. Ainda no programa, a pedagoga Lupércia Jeane alertar quais questões devem ser levadas em conta pelos pais na hora de matricular os filhos na escola.

Logo após, a partir das 22h, no programa “Viva Saúde”, o ginecologista Marcelo Tissiane mostra a importância e as vantagens da utilização de métodos contraceptivos nas relações sexuais.

O entrevistado também tira as dúvidas mais freqüentes sobre os métodos de prevenção que evitam a gravidez a gravidez indesejada e auxiliam na prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

Todo conteúdo da TV Assembleia pode ser acessado por meio do endereço eletrônico (www.al.pb.leg.br). A TV Assembleia é transmitida pelos canais  40.2 digital; 11 (NET) e 340.2 (GVT).

Fonte: MaisPB

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *