UEPB oferece 650 vagas para cursinho Pró-Enem

Reitoria da UEPB (Foto: Reprodução)

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) publicou, nesta terça-feira (5), através da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), o edital para formação de novas turmas do Cursinho Pró-Enem. Ao total estão sendo disponibilizadas 650 vagas, sendo 300 para o turno da tarde, de segunda a quinta-feira; e 350 vagas para o sábado, no turno manhã.

Confira o edital do Cursinho Pró-Enem

As inscrições serão realizadas durante os dias 13 e 14 de fevereiro, das 14h às 16h30, no Centro de Ciências Jurídicas (CCJ) da UEPB, localizado na rua Salvino de Figueiredo, no Centro de Campina Grande, nas proximidades da Maternidade Elpídio de Almeida (ISEA).

No ato da inscrição o aluno deve apresentar um comprovante de que concluiu ou que esteja concluindo Ensino Médio (declaração ou certificado) em escola da rede pública de ensino, cópias do RG e CPF, e 100 folhas de papel ofício. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição, ou taxa para permanência do aluno no Pró-ENEM, conforme a UEPB.

Após o preenchimento das vagas ofertadas, os demais alunos serão cadastrados em uma lista de espera. As aulas para o curso referente ao ano 2019 terão início no dia 23 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3344-5314.

Veja também:

Paraibano é indicado para presidir Comissão de Educação na Câmara Federal

Compartilhar