UFCG realiza prova do concurso de técnico-administrativo neste domingo

Imagem: Ilustrativa

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, do concurso público para o preenchimento de 125 vagas de técnico-administrativo, nesse domingo (12). São 23.437 candidatos aptos para a prova – 17.437 (em Campina Grande), 3.554 (Cajazeiras) e 2.318 (Patos) distribuídos em 33 locais .

A maior concorrência é para o cargo de Auxiliar em Administração (Nível de Classificação C), com 1.075 candidatos à única vaga ofertada. Enfermeiro (Nível E) com 490 para a vaga e o de Assistente em Administração (Nível D), com a média de 345,13 candidatos.

O presidente da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov),  Antonio José da Silva, ressalta que não devem ser conduzidos ao local de prova equipamentos eletrônicos de qualquer natureza (celular e calculadoras, entre outros), acessórios (a exemplo de chapéu e boné) e relógio (de qualquer tipo).

Recomenda-se aos candidatos a leitura do item 8 do edital que trata das exigências para a realização da prova escrita, como documento de identificação, tempo mínimo para entrega (após o meio-dia), material permitido (caneta esferográfica transparente, preferencialmente de tinta preta, lápis preto nº. 2 e borracha).

O exame de proficiência para o cargo de Secretário Executivo, a prova prática para os cargos de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, Revisor de Texto Braille e Transcritor de Sistema Braille acontecem de 25 a 27 de julho.

Os aprovados poderão ser nomeados para investidura no cargo em quaisquer dos sete campi da UFCG. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 30 de agosto.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *