Único vereador do MDB em Campina defende candidatura própria em 2020

7
Tatiana Medeiros, José Maranhão, Olímpio e Bruno Roberto durante a campanha de 2018 (Foto: Ascom)

O vereador campinense Olímpio Oliveira, do MDB, falou durante entrevista à Rádio Campina FM, que tem desejo de ser candidato a prefeito no pleito de 2020. Segundo o parlamentar, por conta da história do partido, este tem condições de ter um candidato ao Executivo e não ser apenas coadjuvante na disputa.

“Como filiado do MDB entendo que é importante que o partido apresente um nome para ser candidato a prefeito. O MDB tem que ser protagonista e ter candidatura própria e, por isso, apresentei meu nome. Isso não é meu projeto de vida e, se não acontecer, não vou entrar em depressão. Meu projeto é fazer o bem diante do que Deus tem colocado em minhas mãos. Se lá na frente o partido achar que temos outros nomes qualificados em Campina, pode apresentar”, comentou.

O vereador disse que também não se incomodaria se o partido apresentasse nomes de candidatos com histórias fora do MDB, porém a decisão deve ser dialogada entre os partidários, ‘para que não se sintam usados’. “Não podemos fechar as portas. Temos que estar abertos e, se quem vier, for para agregar algum valor, seja bem-vindo. Eu só não entendo o porquê desses convites e essas recepções de pessoas que possam chegar à legenda, e que não podem ser dialogados. Porque na hora que se precisa de alguém para ir ao sacrifício, lançar uma candidatura, por exemplo, a deputado estadual sem estar nos planos do candidato e salvar os mandatos do partido, se dialoga. É importante que se chame também, na hora de tomar as decisões importantes do partido, para que a gente não se sinta usado, e sim parte destas”, desabafou.

Olímpio ainda revelou que ainda não foi procurado pela presidente do MDB local, a médica Tatiana Medeiros, para discutir as estratégias do partido.

VEJA TAMBÉM:

Daniella Ribeiro fala sobre possível candidatura à Prefeitura de Campina Grande em 2020

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp