VEJA: Entrevista de Estela a Nilvan Ferreira termina em confusão; deputada deixa programa

Estúdio da Correio FM durante o embate (Imagem: Reprodução)

A deputada Estela Bezerra (PSB) foi a entrevistada do programa “Correio Debate”, da Correio FM, desta quinta-feira (16) e acabou encerrando sua participação no programa de forma inesperada: deixando os estúdios, antes do previsto, após confusão com Nilvan Ferreira, um dos âncoras do Sistema Correio.

A discussão começou quando Estela e Nilvan falavam sobre possíveis excessos da Polícia Federal. A socialista citou o caso em que uma loja de grifes do apresentador foi alvo de uma operação da PF que investigava produtos piratas, a Operação Vitrine, que aconteceu em 2017. O jornalista começou então a elevar o tom de voz.

Nilvan disse que Estela deveria pedir desculpa pelas agressões que os jornalistas sofreram lembrando o caso do embate com Thiago Moraes.

Nilvan repetia frases do tipo “eu não sou Thiago” e acusava a parlamentar de estar gritando. Em defesa, Estela falava que nem poderia estar gritando, pois estava com um problema de saúde e por isso estava sem voz. 

Antes de deixar o programa, Estela afirmou que o jornalista tinha armado um teatro para causar polêmica e Nilvan rebateu dizendo que não era “babão” do governo dela.

CONFIRA O FINAL DO PROGRAMA:

Redação Paraíba Debate com informações do Polêmica Paraíba

VEJA TAMBÉM:

NA PARAÍBA: Jovens fazem farra em cima de túmulos de cemitério

Deputada sofre queda no plenário do TRT, em João Pessoa, e corta supercílio

Compartilhar