VEJA: Irmão de Ciro, Cid Gomes é baleado ao tentar furar bloqueio de policiais com retroescavadeira

16
Foto: Reprodução

Durante um protesto de policiais, que bloqueavam a entrada de um batalhão da polícia, o senador Cid Gomes (PDT), tentou furar o bloqueio com uma retroescavadeira e foi baleado com tiro de borracha. O incidente aconteceu nesta quarta-feira (19), em Sobral, no Ceará.

Imagens de vídeos nas redes sociais registraram a confusão na qual é possível ver o político empurrando uma grade contra os manifestantes. Foi quando três disparos foram direcionados a cabine da retroescavadeira, quebrando os vidros e atingindo Cid.

Após o ocorrido, algumas imagens feitas por pessoas que participaram da manifestação mostram a camisa do senador manchada de sangue.

O político organizou um protesto contra os policiais, que pedem reajuste salarial. Na manifestação, Gomes chegou a usar um megafone para pedir a retirada dos policiais, antes de usar a retroescavadeira.

“Vocês têm cinco minutos pra pegarem os seus parentes, as suas esposas e seus filhos e sair daqui em paz. Cinco minutos. Nem um a mais”, afirmou Cid, utilizando um megafone.

Imagem: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (20), o irmão do ex-candidato à Presidência, Ciro Gomes (PDT), deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Coração, rumo a um hospital em Fortaleza.

ACESSE TAMBÉM:

Bolsonaro pode sofrer impeachment por xingar repórter, diz autor de ação contra Dilma

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp