[bar id="70567"]

Velório de Rômulo Gouveia acontece até o final da tarde no Campo Santo

De ontem para a manhã desta segunda-feira (14), autoridades, familiares e eleitores foram ao velório do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) e continuam chegando para prestar as últimas homenagens. O sepultamento está marcado para acontecer às 18h no mesmo local – o cemitério Campo Santo da Paz, que fica na Alça Sudoeste.

Rômulo Gouveia morreu na madrugada do domingo (13), no Hospital Antonio Targino, para onde foi levado pelo Samu em procedimento de reanimação com sintomas semelhantes ao de um infarto fulminante.

O corpo do deputado foi levado para a Câmara Municipal, onde ficou por cerca de três horas e seguiu em cortejo em carro aberto do Corpo de Bombeiros por vários locais de Campina Grande que eram representativos para ele e em seguida foi para o Campo Santo.

Pelo velório durante o dia de ontem passaram vários políticos, a exemplo do  governador Ricardo Coutinho (PSB), de quem Rômulo foi vice-governador no primeiro mandato de RC, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara Federal, o prefeito Romero Rodrigues que permaneceu no local por toda a tarde de ontem, o senador Cássio Cunha Lima, os pré-candidatos a governador do Estado João Azevedo e Lucélio Cartaxo, entre outros.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *