Veneziano afirma existir preconceito com a pré-candidatura de Ana Cláudia e defende unidade das oposições

(Foto: Reprodução/Walla Santos)

Nesta sexta-feira (14), o Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) divulgou um áudio em grupos do Whatsapp falando sobre as eleições para prefeito de Campina Grande, que acontecem em outubro deste ano.

No áudio, Veneziano fala sobre a importância da oposição se unir e defendeu a ideia de que deveria haver apenas uma candidatura, para assim fortalecer a chapa que viesse a concorrer pelo cargo executivo nas eleições de 2020. Logo após, o Senador aproveitou para falar sobre o preconceito que sua esposa, Ana Cláudia Vital (Podemos) vem sofrendo por ser mulher do Senador, que já foi prefeito de Campina Grande por dois mandatos.

Logo após, o Senador aproveitou para falar sobre o preconceito que a esposa, Ana Cláudia Vital (Podemos) vem sofrendo por ser pré-candidata a prefeitura de Campina Grande. Veneziano explicou que a mulher não irá ser candidata por imposição dele e que Ana Cláudia não depende da política para viver, ela exerce a profissão de advogada. Entretanto, deixou claro que a esposa tem vasta experiência administrativa e que tem competência para ocupar o cargo de prefeita, caso chegue a ser eleita.

O Senador falou ainda que quem tem competência se estabelece, além de frisar que o povo é quem decide o melhor projeto e as melhores propostas.

Redação Paraíba Debate

Compartilhar