Veneziano sobre atuação de Romero em prol do VTL: “Oportunismo barato”

Senador Veneziano Vital (Foto: Ascom)

O senador Veneziano Vital (PSB), em entrevista nessa quarta-feira (10) à uma rádio loca, comentou a articulação que está sendo feita pelo prefeito Romero Rodrigues (PSD) para conseguir junto ao Governo Federal a cessão da linha férrea para implantação do Veículo Leve Sobre Trilhos (VLT).

O projeto tinha sido uma promessa de campanha do governador João Azevedo (PSB), que esta semana esteve reunido com o ministro da Infraestrutura para definir a cessão da linha férrea para o Estado fazer a obra.

Veneziano, aliado de João, afirmou que o prefeito faz uso de um ato escancarado de aproveitamento e oportunismo barato, e ainda frisou que o projeto inicial foi iniciado por ele, enquanto gestor municipal de Campina, mas que na época não conseguiu dar conclusão.

“Ele [Romero] não levou adiante o grande projeto, que era o VLT, que foi traçado por nós, enquanto prefeito de Campina Grande. Enquanto eu defendia o VLT, mostrando o seu alcance, a candidatura do PSDB [Prefeito Romero Rodrigues] e outra candidatura, tratavam a proposta como ‘mentira cabeluda’. É muito dele querer pegar carona, passando 7 anos sem fazer absolutamente nada, o prefeito de Campina, de forma escancarada, por aproveitamento e oportunismo barato, fala sobre o VLT, um dia depois de João Azevedo ter já viabilizado a sua cessão”, afirmou.

SAIBA MAIS:

Adriano Galdino reforça que VLT é promessa de João Azevêdo e aconselha Romero a cuidar de outras prioridades de Campina

Compartilhar