Vereador Bruno Faustino fiscaliza equipamentos esportivos de Campina Grande e cobra melhores condições e incentivo para atletas

Bruno na tribuna da Câmara Municipal de Campina (Foto: Reprodução)

O vereador Bruno Faustino (PSB) levou à tribuna da Câmara Municipal de Campina Grande, nesta terça-feira (12), a realidade de descaso e abandono que constatou ao fiscalizar alguns equipamentos esportivos da cidade como a Vila Olímpica Plínio Lemos.

O parlamentar reforçou que cuidar do esporte é uma bandeira que levantou desde o primeiro dia de mandato e que não admite que a área esportiva do município seja resumida à pratica da corrida de rua. Ele reconhece a importância da modalidade, mas volta os olhares para todas as outras que existem e que não estão sendo valorizadas e incentivadas na atual gestão.

“Até quando Campina Grande vai se deparar com problemas assim? Vários atletas de alta performance e de nível nacional foram revelados aqui. Mas agora o governo municipal não oferece nem as condições mínimas para alimentar os sonhos de quem quer ingressar carreira esportiva”, finalizou.

Redação com Ascom

Veja também:

Fundação CDL abre mais de 200 vagas para cursos gratuitos

Compartilhar