Vereador lutará para implantar a Escola Militar de CG no antigo CAIC das Malvinas

Vereador Neto – Foto: divulgação

O vereador campinense Sargento Neto visitou nesta quinta feira (19), a estrutura do CAIC, no bairro das Malvinas. Ele sugeriu que o local poderia abrigar a implantação da tão sonhada Escola Militar de Campina Grande, no Agreste.

Esta ação poderia beneficiar bairros à exemplo das Malvinas, Rocha Cavalcanti, Cruzeiro entre outros bairros. “Fiz uma visita aqui in loco, onde temos uma grande estrutura, que precisa urgentemente de uma reforma, e por que não depois desta reforma ser implementada a escola cívico militar de Campina Grande”, sugeriu o vereador.

Ele afirmou que levará o pleito adiante. “Se necessário transformar em requerimento, se possível levar o projeto ao Ministério da Educação, para transformar o CAIC numa Escola Cívico Militar com uma metodologia diferenciada. Onde se ensinará a disciplina e outros importantes valores”, acrescentou Sargento Neto. 

O vereador acredita ser uma demanda da população, a Escola Militar. “É uma reivindicação nossa e eu espero e tenho primeiramente fé em Deus que vamos conseguir trazer esta escola cívico militar para Campina Grande”, concluiu.

Fonte: Fábio Brito/ Página1PB

LEIA TAMBÉM

Julian Lemos anuncia Arthur Bolinha como pré-candidato a prefeito de CG pelo partido de Bolsonaro

Compartilhar