Vereadora campinense apresenta votos de aplausos à primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro

18
Dona Fátima, do Podemos (Foto: Reprodução/Ascom)

A vereadora Dona Fátima (Podemos) apresentou, na sessão ordinária da última terça-feira (11), requerimento propondo votos de aplausos na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG) à primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, que no último dia 02 de abril esteve na cidade. A parlamentar destaca a atuação de Michelle em prol dos mais necessitados.

“Independente de lado político, de A ou B, de esquerda ou de direita, devemos reconhecer quem luta pelos mais necessitados e o povo precisa de união, amor e trabalho pelos mais pequenos e esquecidos. A Câmara aprovou um requerimento de nossa autoria que concede votos de aplausos à primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, pela sua visita à Campina Grande”, disse.

Resultado de imagem para Michelle Bolsonaro em Campina Grande
Michelle em Campina Grande (Imagem: Reprodução)

Dona Fátima avaliou como positiva a vinda da primeira-dama à Campina. “Sua sensibilidade com a luta das doenças raras, principalmente com o guerreiro Leleu tocou o coração de muitos brasileiros. Sua visita visa o inícios de novos projetos sociais na cidade de Campina Grande. Isso é bom e nossa cidade precisa. Espero que ela retorne mais vezes e nos ajude, principalmente na luta por uma saúde mais humana e digna, ultimamente tão sofrida em nossa cidade”, ressaltou.

Redação Paraíba Debate

VEJA TAMBÉM:

Vereadores debatem mudanças na organização dos Conselhos Tutelares de Campina Grande

Vereador cobra mais respeito e agilidade no cadastramento de idosos para acesso gratuito nos ônibus de Campina Grande

Compartilhar

Enquete

Você é CONTRA ou A FAVOR de encerrar a quarentena do COVID-19?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp