VIOLÊNCIA: Médico do Hospital de Cuité é morto a tiros em academia do RN

Cícero – Foto: redes sociais

Um crime bárbaro assustou os moradores da pequena cidade de Jaçanã, no vizinho estado do Rio Grande do Norte. Quatro homens invadiram uma academia de ginástica e mataram duas pessoas a tiros. Uma das vítimas foi o médico Cícero Edvaldo, que atualmente atuava também nas cidades de Cuité e Nova Floresta. A outra vítima fatal do atentado foi uma mulher identificada como Sandra dos Santos.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h40, quando Cícero Edvaldo estava na academia da cidade e o local foi invadido por homens armados. Segundo testemunhas, quatro homens chegaram ao local. O alvo dos bandidos era mesmo o médico, que ainda tentou fugir pelo telhado, mas acabou sendo perseguido e morto.

O corpo de Cícero foi encontrado em cima do telhado de uma farmácia, que funciona ao lado da academia. Durante o tiroteio, duas mulheres também foram atingidas. Sandra dos Santos acabou não resistindo e faleceu instantes depois do crime.

A segunda mulher foi encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Débora Elizabete Olveira Silva, de 39 anos, onde permanece internada em estado regular. Os quatro bandidos estavam encapuzados e fugiram num veículo modelo Cross Fox, segundo relato de testemunhas. A Polícia segue investigando o caso.

Até agora, ninguém foi preso. A PM e Polícia Civil do RN estão pedindo ajuda aos moradores para encontrar os acusados. Neste Estado, além do Disque Denúncia 181 e do Whatsapp (84) 98149-9906, o cidadão também pode fazer uma denúncia anônima pelo site da Secretaria de Defesa, aqui.

Redação PB Debate com Blog do Márcio Rangel

LEIA TAMBÉM

Homem não aceita fim de relacionamento, invade casa da ex-mulher e mata ex-sogro

Compartilhar