Ex-candidato a senador na Paraíba, músico elogia Operação Lava Jato e é vaiado

Foto: Reprodução

O cantor e compositor, Vital Farias, foi vaiado pelo público, na noite desse sábado (12), após tecer elogios a Operação Lava Jato, durante apresentação na cidade de Fortaleza, no Ceará.

O clima começou a ‘azedar’ após o cantor Elomar solicitar do público para não ser filmado e nem fotografado, ressaltando que não autorizava as imagens. O músico chegou a ameaçar deixar o palco, caso os espectadores insistissem em continuar registrando trechos do show.

O cantor Vital Farias ‘entrou na discussão’ e lembrou que Elomar tem o direito de não permitir as filmagens. Num rápido discurso, o Farias resolveu render uma espécie de homenagem à Operação Lava Jato.

O canto não consegui prosseguir cantando a música ‘Não me engana de novo’ por conta da reação do público, que proferiu vaias e gritos de ‘Fora, Temer’. Uma parcela dos espectadores deixou o show antes do seu término.

Contrariado com as vaias, Vital Farias disse que os manifestantes seriam do Partido dos Trabalhadores, o que só fez aumentar a revolta do público.

Apesar da ‘saia justa’, as apresentações prosseguiram com os protestos populares. O show terminou com o público entoando os gritos de ‘Fora, Temer’. A manifestação acabou ganhando o apoio do canto Geraldo Azevedo.

Vital Farias

Em 2010, Vital Farias foi candidato ao Senado pelo PCB, conquistando 58.460 votos (2,38%), ficando em 5º lugar em 2014, disputou uma vaga de Deputado Federal pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), obtendo 2.953 votos.

Redação Mais PB

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp