Mesa diretora do primeiro biênio da Câmara de Pocinhos está definida

Em reunião realizada neste sábado (17), entre os vereadores de situação do prefeito reeleito, Cláudio Chaves, foi definida a composição da mesa diretora do biênio 2017/2018, da Câmara Municipal de Pocinhos. O novo presidente é Dr Jorge Alberto (PP), que foi eleito com 618 votos e disse que irá regularizar algumas questões jurídicas.

jorge

De acordo com o vereador Jorge Alberto, que está em seu sexto mandato e já esteve na presidência por quatro vezes, as primeiras providência a serem tomadas serão da revisão de algumas leis que estão antigas e da avaliação do do regimento interno e da lei orgânica do município, que após análises e discussões poderão passar por modificações.

O vice-presidente da próxima legislatura será Emanuel Pereira, o 1° secretário, Ramatis Memel Chaves e o 2° secretário, Pauliano Lamec. O líder da bancada do governo municipal será Pauliano Lamec. Os seis vereadores presentes na reunião integraram coligação “Vamos Unidos para trabalhar por Pocinhos”, que disputou o pleito eleitoral municipal.

 

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp