2020: Grupo de Romero já possui dois pré-candidatos a prefeito

Estamos em 2018 ainda, ano de eleição estadual e federal, mas alguns políticos já estão de olho no pleito municipal de 2020, são eles: Rômulo Gouveia (PSD) e Bruno Cunha Lima (PSDB), que sem querer ou querendo mesmo, lançaram seus nomes para a sucessão do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Ambos deram declarações manifestando interesse de concorrer ao cargo de gestor do segundo maior colégio eleitoral da Paraíba.

Bruno disse essa semana que eleição está distante, mas a perspectiva com relação à Prefeitura, não. “Se eu disser que não tenho esse desejo eu estou mentindo, mas não tenho pressa. Ao tempo que tenho planos, não tenho pressa, mas vejo com bons olhos a possibilidade de ser candidato a Prefeitura de Campina já em 2020”, afirmou.

Já Rômulo, que disputou o comando da Prefeitura de Campina em 2004 e 2008 quando filiado ao PSDB, porém sem êxito, deu a entender, durante entrevista concedida ao comunicador Fabiano Gomes, que estará concorrendo pela terceira vez, agora pelo PSD.

Resta saber se Romero tem ‘simpatia’ pelas postulações dos aliados, lembrando que os deputados Tovar Correia Lima (PSDB), Manoel Ludgério (PSD) e a presidente da Câmara Muncipal, Ivonete Ludgério (PSD), também são opções do clã.

Veja também:

Compartilhar

Enquete

Você concorda com a volta às aulas presenciais este ano?

Cotações

  • Dólar Turismo
  • Libra
  • Peso Arg.
  • Bitcoin

Denuncie pelo WhatsApp