Duda Menezes é eleito presidente da Câmara Municipal de Pocinhos e diz que trabalhará com responsabilidade e transparência

O vereador Carlos Eduardo Câmara Menezes (Avante) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Pocinhos “Casa José Odilon de Brito” para o primeiro biênio, em solenidade na tarde desta sexta-feira (1º). Duda Menezes obteve 10 dos 11 votos dos vereadores eleitos no último pleito municipal e uma abstenção.

Com Carlos Eduardo Menezes na presidência, a Mesa Diretora para o biênio 2021-2022 tem o vereador Gean Cássio Tavares de Oliveira, Gean de Bodé como vice-presidente, Henrique Hermínio de Albuquerque, Henrique de Gilson como 1º secretário e Paulinho e Oliveira Rocha como 2º secretário.

Em seu pronunciamento, Duda Menezes agradeceu a esposa, a família e aos eleitores de forma emocionada e a confiança da prefeita Eliane, do Pauliano e do líder político do grupo, deputado Adriano Galdino.

Em seguida, Duda Menezes disse que neste momento a Câmara Municipal de Pocinhos inicia um novo tempo. “Vamos trabalhar com responsabilidade, harmonia, equilíbrio e muita transparência”, disse.

O novo presidente da Câmara Municipal de Pocinhos encerrou a fala desejando boa sorte aos colegas e facultando a palavra ao ex-presidente da Casa, vereador Memel Chaves. A única abstenção registrada na votação foi da vereadora Monica de Beto.

A solenidade foi restrita aos familiares dos vereadores em obediência aos protocolos sanitários e transmitida ao vivo pelo facebook da Câmara de Pocinhos.

Leia Mais:https://paraibadebate.com.br/duda-e-nome-de-consenso-para-presidir-camara-municipal-de-pocinhos/

Compartilhar