Adriano destaca marco positivo para a história de Pocinhos com início do mandato de Eliane Galdino: “A reconstrução começou”

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino ressaltou que o início de 2021, sobretudo o dia 1º de janeiro, ficou marcado de forma positiva na história da cidade de Pocinhos e na vida dos seus moradores.

Isso porque, ainda de acordo com o parlamentar, a posse da sua esposa Eliane Galdino (Avante) como a primeira mulher eleita prefeita da história do município é o início de uma reconstrução e que os resultados serão vistos em breve.

“O dia 1º de janeiro marcou de forma muito positiva nossas vidas, pois foi o dia que minha esposa Eliane Galdino tomou posse como prefeita de Pocinhos. A primeira mulher eleita prefeita da história. Participamos de uma celebração em Ação de Graças e logo em seguida participamos da solenidade de posse. A reconstrução de Pocinhos começou e os resultados serão vistos em breve”, destacou.

Eliane foi eleita prefeita ao lado de vice-prefeito Pauliano Lamec (Cidadania) com 6.584 votos (59,27%) contra 4.478 (40,31%) de Emanuel Pereira (PDT). A coligação incluía PSL, Cidadania e Avante.

Compartilhar