Base política de João Azevêdo deve receber reforços de deputados ligados às famílias Ribeiro e Cunha Lima, indica Hervázio

Em entrevista à imprensa de João Pessoa, o deputado estadual licenciado Hervázio Bezerra (PSB), atual secretário de Juventude, Esporte e Lazer, revelou sua intenção de voltar à Assembleia Legislativa (ALPB). “Fui eleito deputado, não secretário”, disse.

“Tenho vontade de retornar. Mas isso será feito de forma pactuada, vou conversar com o governador João Azevêdo, que é o líder do nosso grupo político”, completou.

Questionado sobre a possibilidade de ampliação da base do governador João Azevêdo na ALPB em 2021, ele disse acreditar nesse fato: “A Paraíba terá grandes surpresas em relação à composição da base”, declarou. Hervázio destacou os nomes dos deputados Manoel Ludgério (PSD) e Dra. Paula (Progressistas), que já vinham “votando favoravelmente às matérias do governo”.

SAIBA MAIS:

Ludgério é um militante histórico do grupo Cunha Lima em Campina Grande, passou pelo PMDB (atual MDB) e pelo PSDB, foi vereador, auxiliar de Ronaldo (in memoriam), Cássio e mais recentemente de Romero Rodrigues. Filiado ao PSD ‘abençoado’ pelo deputado Rômulo Gouveia (in memoriam), Manoel se lançou pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020, mas foi preterido. Bruno Cunha Lima, recém-chegado ao partido, conquistou o posto de candidato sendo eleito no primeiro turno.

Já Dra. Paula, esposa do prefeito de Cajazeiras, Zé Ademir, é filiada ao Progressistas da família Ribeiro e possui relação política direta com o deputado federal Aguinaldo. A aliança entre Progressistas e Cidadania, iniciada com a eleição de Cícero Lucena em João Pessoa, começa a se expandir pelo Estado.

Compartilhar