Empossada vereadora de Campina Grande, Valéria Aragão declara: “Estou com uma vontade enorme de acertar, de fazer mais e bem feito”

A vereadora campinense Valéria Aragão (PTB), empossada para o cargo no último dia 1º de janeiro, usou as redes sociais para falar sobre a solenidade, seus primeiros projetos e renovou o agradecimento aos eleitores que lhe elegeram.

Na postagem, Valéria escreveu: “Poucas são as palavras capazes de descrever esse momento tão especial em minha vida, gratidão talvez seja a que melhor traduza tudo que senti na manhã desta sexta-feira ao ser empossada vereadora de Campina Grande. Agradecida aos 2.854 companheiros e companheiras de luta, a minha equipe, a minha amada família e claro, a Deus. Buscarei retribuir a confiança de vocês com muito trabalho nos próximos quatro anos”.

Foto: Ascom/Valéria Aragão

A parlamentar afirmou que seu gabinete estará a disposição da população. “Sei da responsabilidade que assumi perante o povo da minha cidade, pessoas de todos os cantos que me abraçaram e seguirão comigo na Câmara Municipal. Meu gabinete está aberto a todos e todas, será um mandato participativo. Com uma vontade enorme de acertar, de fazer mais e bem feito, renovo o compromisso de atuar como verdadeira vereadora, pedindo sempre direcionamento divino”, completou.

Valéria foi eleita vereadora com 2.854 votos pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), integrará a bancada oposicionista ao lado de outros cinco parlamentares e assumiu, também no dia 1º, o cargo de terceira vice-presidente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG).

Ascom

Compartilhar