Partage se pronuncia com nota de um parágrafo, 24 horas após denúncia de agressão ocorrida dentro de shopping

Após denúncia de que garoto de 12 anos sofreu agressão no interior do Shopping Partage, em Campina Grande, na tarde de domingo (3), quando uma frequentadora teria jogado uma faca de mesa no menino com intenção de atingi-lo, o estabelecimento se pronunciou 24 horas depois com uma nota de apenas um parágrafo.

A denúncia foi feita através de Boletim de Ocorrências na Polícia Civil e nas redes sociais por familiares da criança, que no momento do fato estava acompanhado da mãe e disse que o shopping não tomou nenhuma providência efetiva, como prestar socorro e nem retirar a agressora do local.

Através da nota, o shopping se refere ao fato como “desentendimento”, não cita que o agredido é menor de idade e declara ter prestado a assistência necessária.

Confira a nota:

“O Partage Shopping Campina Grande vem através desta nota esclarecer que no dia 03 de janeiro, de forma inesperada, ocorreu um desentendimento entre dois clientes que frequentavam a Praça de Alimentação, onde um deles atirou talheres no outro. A equipe do shopping foi imediatamente acionada ao local e prestou toda a assistência necessária”.

Compartilhar