Posse dos secretários, visita ao hospital e retorno do Sopão marcam agenda da prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, nesta segunda-feira (4)

A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino (Avante) cumpriu nesta segunda-feira (4) uma das suas principais promessas de campanha: o retorno de forma ampliada do Sopão Comunitário, que na gestão passada foi reduzido. Pelas redes sociais, a nova prefeita compartilhou sua agenda.

“Estamos em meio a um momento delicado e que precisamos da união de todos. Além de medidas de combate a disseminação desse vírus [Coronavírus], precisamos estar sensíveis às famílias mais carentes do nosso município, uma das ações que adotamos é assistência alimentar, com a distribuição de quentinhas e sopão”, disse.

Foto: Ascom/Prefeitura de Pocinhos

Os beneficiados pela sopa agradeceram a preocupação e o cuidado de Eliane Galdino, que neste primeiro dia útil como prefeita esteve ao lado do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino. Ela também empossou os novos secretários, conheceu a estrutura da Prefeitura e do Hospital Municipal.

“São vários os problemas que serão sanados nos próximos dias, mas já podemos ver as melhoras que estão sendo feitas. O atendimento já melhorou muito e já estamos vendo o resultado dessas ações”, declarou Eliane sobre a unidade hospitalar.

Foto: Ascom/Prefeitura de Pocinhos

Em seu gabinete, após dar posse aos seus auxiliares, e ao lado de autoridades religiosas, a prefeita postou: “Fiz questão de convidar o Padre Dezenilton e o Pastor Eduardo para abençoar este momento especial. Dei posse aos nossos secretários e já os orientei no sentido de desenvolver um trabalho, cada um em sua pasta, com o único objetivo de fazer o bem ao nosso povo”, publicou.

Compartilhar