Aguinaldo Ribeiro quer Progressistas na majoritária em 2022: “Nós temos nomes para qualquer cargo”

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, líder do Progressistas na Paraíba, está projetando um 2022 com seu partido compondo uma chapa majoritária. Para ele, a legenda ganhou muita força no ano de 2020 com as eleições municipais, fato que impulsionou essa possibilidade.

“Nós vamos está na majoritária. Eu não tenho dúvida disso: até pela força que o partido adquiri. Nós temos nomes para qualquer cargo: seja senador, governador e vice. O Progressista vai está onde sempre esteve, independente. Nós nunca dependemos de ninguém. 2022 vai ser consequência de 2021”, disse em entrevista à rádio Pop FM nesta terça-feira (5).

O Progressistas têm como opção para o Governo do Estado a senadora Daniella Ribeiro – caso fique na oposição. Pode ainda indicar o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro como vice-governador e o próprio Aguinaldo é lembrado para o Senado em uma chapa com o atual governador João Azevêdo, do Cidadania, com quem o partido convive na Capital com a eleição de Cícero Lucena (Progressistas) e Léo Bezerra (Cidadania.

Compartilhar