“As coisas não estavam saindo como sempre foram”, diz Samuka Duarte sobre saída do Sistema Correio

A imprensa paraibana teve acesso a carta de demissão do apresentador Samuka Duarte direcionada ao Sistema Correio. No documento, o comunicador diz que é chegada a hora de partir, mudar de ares e recomeçar.

Samuka ainda escreve que o seu desligamento do Sistema Correio se deu por razões de linha editorial e pensamento de trabalho: “As coisas não estavam mais saindo como sempre foram”.

O comunicador que foi apresentador do programa Correio Verdade por 10 anos, agradece ao sistema e diz ter respeito e gratidão pela casa e pelos profissionais.

Confira a carta na íntegra: 

É chegada a hora de partir, mudar de ares e recomeçar, em outro lar. Sou muito grato ao Sistema Correio de Comunicação por tudo que fez por mim, aqui fui feliz, vencedor e me dediquei, como em tudo o que faço.

Considero dez anos de uma parceria de muito sucesso e trabalho mútuo, todavia, todo ciclo tem seu fim e o meu por aqui chegou, por razões de linha editorial e pensamento de trabalho. As coisas não estavam saindo como sempre foram, porém, não vale a pena ressaltar isso agora. Passou. Só tenho gratidão e respeito por essa Casa e por cada profissional.

Samuka deixou a TV Correio na última quinta-feira (31), o apresentador anunciou sua “nova casa”, que será a TV Arapuan.  A contratação do apresentador trata-se da primeira novidade do Sistema Arapuan para 2021.

Compartilhar