Bruno Cunha Lima anuncia mais auxiliares, mantendo nomes ligados ao ex-prefeito Romero

O ex-secretário de Planejamento da Prefeitura de Campina Grande na gestão Romero Rodrigues (PSD), Dunga Júnior (PSDB), será oficializado nesta terça-feira (5) pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) como responsável pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). Além dele, o secretário Municipal de Agricultura, ex-deputado estadual Renato Gadelha (PSC), deverá permanecer no cargo, mantendo nomes ligados ao ex-prefeito Romero na Prefeitura.

Dunga assume a chefia da STTP com a saída de Félix Neto, nomeado secretário de Planejamento. Dunga já ocupou o cargo de coordenador de trânsito da autarquia e participou do 1º escalão na gestão do ex-prefeito Luciano Agra (in memorian), em João Pessoa e Gadelha responde pela Agricultura de Campina Grande após ser derrotado nas urnas em 2018.

Outros nomes do 1º escalão do Governo Bruno serão anunciados nesta terça-feira, conforme prometeu o prefeito em suas redes sociais. Até agora, oficialmente, 14 nomes foram anunciados no secretariado.

Compartilhar