Incêndio atinge apartamento de influenciadora digital em Campina Grande; vela teria provocado fogo

Um princípio de incêndio atingiu o apartamento da influenciadora digital Bruna Vasconcelos, em um edifício no bairro das Malvinas, em Campina Grane, na noite do segunda-feira (4). De acordo com o Corpo de Bombeiros, no momento do incêndio, apenas a cadela da família estava dentro da residência. O animal foi resgatado com vida e não se feriu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo porteiro do prédio para apagar as chamas por volta das 21h, quando moradores do andar já tentavam conter o fogo. Momentos antes do incêndio acontecer, Bruna gravou vídeos para uma rede social em que aparecia tentando acender uma vela e relatava que apenas a embalagem do produto ficava com as chamas acesas.

Não há confirmação de que a vela teria iniciado o incêndio, mas é uma das linhas de investigação. Na manhã desta terça-feira (5), a proprietária do imóvel gravou novos vídeos agradecendo o trabalho do Corpo de Bombeiros e dos moradores que ajudaram a salvar a sua cadela. Ela também relatou que perdeu todas as roupas, documentos e boa parte dos móveis do apartamento.

Ainda conforme os bombeiros, ninguém ficou gravemente ferido, mas algumas pessoas informaram desconforto pela ingestão de fumaça. O fogo foi controlado e não houve maiores danos para outros apartamentos.

Compartilhar