João Azevêdo exonera deputado e irmão de parlamentar de cargos no Governo da Paraíba

O Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE) desta terça-feira (5) trouxe publicadas as exonerações do deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos), do cargo de secretário de Estado da Articulação Política, e do secretário Executivo do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Fábio Carneiro, presidente do PRTB.

O deputado volta à Assembleia Legislativa (ALPB) para assumir o lugar do Nabor Wanderley (Republicanos), que assumiu o cargo de prefeito do município de Patos e estava também ocupando o cargo de 1º secretário da Mesa Diretora da Casa.

Para ocupar a 1ª Secretaria da Mesa, dentro de 90 dias, conforme o Regimento Interno, deverá ocorrer uma eleição. A movimentação nos bastidores já está acontecendo entre os deputados para a disputa do cargo deixado por Nabor Wanderley – João Gonçalves e Edmilson Soares, ambos do Podemos, despontam como as principais opções.

Já Fábio Carneiro, irmão do deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), foi nomeado pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), para a Pasta do Desenvolvimento Urbano do município.

Compartilhar