Bruno publica nomeações de Dunga Júnior e Renato Gadelha; ex-deputados comandarão Trânsito e Agricultura de Campina Grande

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), nomeou o ex-secretário Municipal de Planejamento e ex-deputado estadual, Dunga Júnior (PSDB), como superintendente da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e manteve no cargo de secretário de Agricultura, o médico e também ex-parlamentar, Renato Gadelha (PSC). Os nomes dos dois estão no Semanário Oficial, juntamente com nomeações de diretores do Instituto de Previdência do Servidor Municipal (Ipsem) e da Secretaria de Finanças.

O Semanário também traz a nomeação de Joab Pacheco, ex-secretário de Finanças, como diretor financeiro do Ipsem e Laerte Nóbrega mantido controlador geral-adjunto. O contador Emannuel Sousa foi nomeado diretor financeiro da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG).

A gestão de Bruno Cunha Lima seguirá aproveitando nomes ligados ao ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD). Filipe Reul da Saúde, Rosália Lucas do Desenvolvimento Econômico e Fernanda Ribeiro em Obras, são os principais exemplos da continuidade do modelo liderado pelo grupo político desde 2013 na cidade.

Confira parte do Semanário que dá publicidade as nomeações e atos do prefeito:

Imagem: Reprodução
Imagem: Reprodução
Compartilhar