Com agenda conservadora, suplente de vereador toma posse na CMCG após nomeação de Dinho na Secretaria de Esporte

Com a saída do vereador Dinho do Papaléguas (Democratas) para assumir o cargo de secretário de Juventude, Esporte e Lazer na gestão de Bruno Cunha Lima (PSD), o 1º suplente do partido, o advogado Rubens Nascimento, tomou posse nesta quarta-feira (6) na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG).

Durante a solenidade de posse, realizada cumprido os protocolos sanitários impostos pela pandemia, Rubens reafirmou sua atuação alinhada com a agenda conservadora e em contato com a imprensa local, falou sobre seu perfil.

“Meu foco de atuação vai ser dentro dessa linha profissional, sou advogado, porém com um enfoque de vida e de trabalho de mais de 20 anos nas políticas sociais, com uma especificidade no direito infanto juvenil. Já fui conselheiro tutelar na cidade de Campina Grande, já participei e milito muito bem nessa área do direito”, disse o novo vereador que durante a gestão de Romero Rodrigues respondeu pela coordenação do Cadastro Único do município.

Ele afirmou ainda que devido a sua área de atuação conhece sobre a problemática mais atualizada das dificuldades das pessoas. “Estarei projetando, propondo, sugerindo, discutindo em audiências públicas, e apresentando os projetos de leis que possam estar na vertente do desenvolvimento pleno humano”.

Compartilhar