Presidente da Câmara Municipal de Pocinhos empossa 1º suplente de vereador, Duda Pedreiro

O presidente da Câmara Municipal de Pocinhos “Casa José Odilon de Brito”, Duda Menezes, deu posse nesta quarta-feira (6) pela manhã, ao primeiro suplente de vereador, Duda Pedreiro (Avante), que assumiu a vaga do vereador Sóstenes Murilo, nomeado secretário municipal de Saúde de Pocinhos.

De acordo com o presidente da Câmara, Duda Menezes, a posse do colega no legislativo representa a chegada do colega com quem já havia divido a bancada na antiga legislatura, se trata de um reconhecimento e compromisso do deputado Adriano Galdino e da prefeita Eliane Galdino. “Ficamos felizes de ter o companheiro na Câmara e embora o vereador Sóstenes tenha saído para ocupar a saúde de nosso município, tenho certeza de que Duda Pedreiro que também já tem experiência e é ativo e de confiança, estará conosco ajudando a prefeita Eliane Galdino a reconstruir Pocinhos”.

Ao tomar posse, Duda Pedreiro disse que agradece a Deus a oportunidade pela vida, pela honra de voltar ao legislativo e agradece o apoio e oportunidade à Adriano Galdino e Eliane e ao colega Sóstenes Murilo. “Não é fácil sentar na cadeira de Sóstenes Murilo, é uma responsabilidade muito grande, mas estou preparado para estar ao lado desse projeto, trabalhando incansavelmente pela melhoria de vida da população pocinhense”.

O vereador agradeceu os votos confiados pelos eleitores e disse que está disposto a colaborar com o mandato da prefeita em prol da reconstrução do município. “Temos uma prefeita responsável que já começou com todo o gás e trará muito trabalho para nossa cidade e temos a responsabilidade de fazer o melhor por Pocinhos, que Deus nos abençoe”, disse.

Na legislatura anterior, Duda Pedreiro havia assumido a vaga no legislativo, deixada pelo vereador Josevandro Marinho, que foi assassinado durante um assalto.

Leia Mais: https://paraibadebate.com.br/duda-pedreiro-assume-cadeira-na-camara-municipal-de-pocinhos-nesta-quarta-feira-6/

Compartilhar