Genival Lacerda era um artista único, diz deputado Adriano Galdino

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino lamentou o falecimento do artista paraibano Genival Lacerda, que segundo ele animou e inspirou a Paraíba. Ele lembrou que em 2019, o Senador do Rojão visitou a Casa de Epitácio Pessoa e o classificou como um “artista único”.

“A cultura paraibana acordou mais triste no dia de hoje, pois perdemos o grande baluarte Genival Lacerda. Ficam para nós as lembranças desse grande forrozeiro que elevou tão alto o nome de nossa Paraíba”.

Adriano Galdino destacou o importante papel que Genival Lacerda teve para o forró, levando humor para suas letras, além das danças marcantes e e presença de palco. “Genival Lacerda era um artista único, que inspirou e animou os paraibanos com seu jeito simples e desinibido”, resumiu.

Antes da pandemia, Genival Lacerda fez uma visita à sede do Poder Legislativo Paraibano em meados de 2019, onde foi recebido pelos parlamentares e tirou fotos com servidores, profissionais da imprensa e pessoas presentes no local.

Genival Lacerda morreu na manhã desta quinta-feira (7), no Recife (PE), onde estava internado na UTI, lutando contra complicações da Covid.

Compartilhar