Irmão de Inácio Falcão, Hilmar descarta aproximação com Bruno Cunha Lima na CMCG

O vereador Hilmar Falcão, do Democracia Cristã (DC), em conversa com a imprensa campinense na última quinta-feira (7) descartou a possibilidade de aderir ao grupo do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Ele garantiu se manter na oposição e destacou ser aliado do Governo do Estado.

“Sou oposição sim, mas não vou ser uma oposição radical, o que for bom para Campina Grande será aprovado. Mas sou aliado do governador João Azevêdo e vamos seguir em frente com esse mandato”, declarou.

Irmão do deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), Hilmar citou que priorizará a Saúde em seus projetos na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG). “Terei projetos principalmente na área da Saúde, onde acompanho sempre meu irmão o deputado Inácio Falcão, e vamos honrar os compromissos que assumimos com o povo da minha cidade”, disse.

Ele obteve 1 093 votos, último a entrar na relação dos eleitos e único do partido, já seu irmão foi candidato a prefeito conquistando mais de 33 mil votos e ficando em terceiro lugar pela coligação PT, Rede, MDB e PCdoB, atrás de Ana Cláudia (Podemos) e do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).

Veja também:

Compartilhar