Edna sobre João Henrique: “A Paraíba se despede do deputado, mas eu me despeço do meu amor”

A deputada federal Edna Henrique (PSDB), esposa do deputado estadual João Henrique (PSDB), falecido nesta terça-feira (12) após complicações causadas pela Covid-19, publicou um texto em suas redes sociais que revela o amor do casal de políticos. Ela menciona o exemplo que o parlamentar deixa, a dor do momento e que mais informações serão repassadas por meio da assessoria da família.

Edna encerra a postagem afirmando que João será sempre o grande amor de sua vida, aqui ou na eternidade. Nesta mesma publicação, seguidores lamentam a perda. Confira o texto na íntegra:

Como explicar o tamanho da dor que estou sentindo nesse momento, meu coração esta sangrando, despedaçado, eu realmente não sei como deixar ir o amor da minha vida, pai dos meus filhos, meu exemplo de vida e garra.

É imensamente difícil para mim escrever estas palavras, e comunicar a toda a Paraíba que João Henrique esta agora nos braços do pai. Em lágrimas e eu e minha família comunicamos a dor que estamos sentindo.

A Paraíba se despede do deputado, mas eu me despeço do meu amor, do homem com quem eu dividi a minha vida, meus filhos se despedem do pai, meus netos do avô.

Agradeço a todos que oraram conosco, e peço que agora encaminhem suas orações para que nossa família tenha forças para a despedida.

Com meu peito tomado pela dor, me desculpo mas nesse momento eu e minha família precisamos nos resguardar. As informações serão repassadas pela assessoria.

João Henrique será sempre o grande amor da minha vida, nesta ou em outras vidas, aqui ou na eternidade.

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), o presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), Adriano Galdino (Avante), e colegas de Parlamento de João Henrique, também se pronunciaram lamentando a perda e destacando a história do parlamentar, que independentemente de posições políticas, tinha o respeito de todos.

Redação Paraíba Debate – Gabriel Barbosa

Acesse também:

Compartilhar